imobiliaria zona leste itaquera Secrets

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

747 Área m² -- Quarto -- Suíte -- Banheiro 5 Vagas Muito boa prfoidio comercial utilizando salãeste de 420m2 e salão sobreloja usando mesma medida. Têm a possibilidade de ser alugado junto ou separadamente, pois há escada qual dá acesso da entrada para o salãeste superior. Espaçeste de modo a vagas por garagem na fachada do imóvel.

Com todas essas mudanças, a região tende a se valorizar gradativamente, sendo uma excelente oportunidade de modo a fazer 1 investimento imobiliário, seja ele residencial, através dos diversos apartamentos ou casas para venda, ou para compra do terrenos e lojas comerciais.

Outro atendimento prestado pela unidade é o apoio e orientaçãeste aos micro e pequenos empresários qual desejam ampliar ESTES seus negócios e investir na locaçãeste em Itaquera, por exemplo.

Localizado ao final da linha vermelha do metrô, Zona Leste da capital, Itaquera atrai interessados em imóveis de modo a alugar em Itaquera pela quantidade de acessos e serviços que a região oferece.

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

Resolver Captcha Faça proposta desprovido compromisso, do maneira simples e rápida desprovido sair por lar.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Este deslocamento diário DE vizinhos é facilitado por grandes vias, saiba como as avenidas Jacu Pêssego, Radial Leste e Itaquera; através linha vermelha do metrô; através Linha 11-Coral da CPTM e por um itinerário talvez possa ser consultado no SPTrans.

Antes do selecionar um Género de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Olá, Gostaria do ter mais informações A cerca de o imóvel que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Nova mensagem Mensagem imobiliaria itaquera enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos imbobiliaria itaqua enviar sua proposta para o anunciante.

Ainda no passado, imbobiliaria itaqua disponibilizava material de construção para importantes obras da capital, saiba como este Obelisco; Este momento acolhe grandes projetos. ESTES profissionais dispostos a conhecer mais sobre o Nicho do manejorefregatráfego para abrir o próprio negócio podem contar utilizando 1 Destes postos do Sebrae do Atendimento ao Empreendedor (PAEs) distribuídos pelo estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *