imobiliaria piracicaba sp Fundamentos Explicado

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria solicitação para este anunciante.

Casa Antes por selecionar 1 Género por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo supra. Preço mínimo

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Sou ciente qual as informações prestadas serão utilizadas pela Porto Seguro no procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãos de proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Casa Previamente de selecionar 1 tipo por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereço do e-mail.

0 Completa por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir imobiliarias em piracicaba a variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

91 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Localizaçãeste privilegiada! Casa inteira reformada e super confortável utilizando 91 metros quadrados localizada pelo bairro Nova Piracicaba / Jardim Mercedes. Se pegarmos a Rua Joana D'arc e irmos até a praça, já estamos praticamente ao lado da casa. Tem 2 quartos imoveis em piracicaba a ser 1 suíte e 1 banheiro social. Um detalhe importante é que a casa possui aquecedor solar. Garagem comporta 2 veículos (utilizando folga), portãeste eletrônico, possui cerca elfoitrica e interfone. Sala ampla usando ventilação conterraneo, iluminaçãeste em volta pelo teto e Bonita sanca. A sala natural saiba como a suíte possui instalação para ar condicionado. Os quartos tem armários planejados de ótima excelência, até mesmo cama utilizando Fronte. Cozinha pronta do armários e utilizando claridade conterraneo este POR DIA todo. Tem também 1 corredor lateral de que dá entrada ao quartinho utilizado para guarda por suplementos por limpeza e demais utensílios nos fundos da casa.

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para este anunciante.

O curso tem o valor acima de 2mil reais e eles dariam descontos aos interessados. Na vdd, não havia vaga do emprego e sim interesse em vender 1 curso caríssimo para que o candidato trabalhe saiba como autônomo caso faça o curso.

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Pavimento superior: 3 dormitórios sendo uma suíte com closet, banheiro social, confeciona utilizando ilha e totalmente integrada à sala por jantar e por tv, despensa, lavanderia, área gourmet usando entrada independente e banheiro. Estuda permuta por imóvel de menor valor. Contatar contatar novamente ver detalhes Você está em Imovelweb

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *